quinta-feira, 16 de agosto de 2007

A ARTE DE SONHAR









O sonho é uma maneira para expormos todas as nossas tensões.Cientistas afirmam que todos nós somhamos, desde os animais até o homem mais inteligente. Não há distinção, os sonhos fazem parte da vida de todos. Para os psicólogos, os sonhos são mensagens e têm uma interpretação para o que está lhe inomodando em certa da vida.Para espiritualistas, os sonhos são lembranças de paseios do espírito durante a noite, que normalmente faz isso para encontrar pessoas com quem já conviveu em outras vidas. Isso explica como sonhamos com pessoas que nunca vimos.Pode ser também lembranças de outras encarnações.

Não podemos afirmar quem está certo, mas sabemos que sonhar é bom e nos revela muitas mensagens importantes para nossas vidas.Por isso,podemos mudar nossos caminhos e até apostar com números que aparecem em nossos sonhos.Neste site você terá a oportunidade de conhecer mais profundamente as revalações dos seus sonhos.

Como usar cada sonho.

Os sonhos devem ser iterpretados para que possam
lhe servir para ter uma vida melhor.


Se soubermos interpretar os avisos que os sonhos nos enviam,
poderemos evitar muitas coisas ruins em nossas vidas.


Não deixe os números que aparecem em seus sonhos esquecidos.


A proveite e aposte nos jogos que você conhece e já tem costume de jogar.
Pode ser loteria ou sorteios.

Melhores Sites Gratis

Peixes cinema economia trabalho festa automovel educação lembrancinhas receitas piadas moda lanchas times igrejas beleza saude akademias flores sonhos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007




Nenhum comentário: